Polícia


Família é mantida refém e tem trator roubado em Alegrete, diz polícia

Veículo foi encontrado a cerca de 350 km, em Tuparendi, no Noroeste do estado. Polícia Civil busca identificar autores do roubo
27/07/2022 G1

Uma família foi amarrada e mantida refém em casa na segunda-feira (25) em Alegrete, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil, os criminosos roubaram um trator, uma motocicleta e objetos pessoais. A investigação busca identificar os autores do roubo, em uma localidade próxima ao município de Manoel Viana.

Dois homens armados e encapuzados invadiram a casa da família por volta das 18h30. Eles teriam ficado na casa até 1h de terça-feira (26). A dupla teria recebido ajuda para transportar os bens roubados, já que o trator e a moto foram levados em um caminhão-guincho. Veja o vídeo acima.

Quando deixaram a residência, os homens desligaram a internet e levaram os celulares, para impedir que a família chamasse ajuda. Os reféns conseguiram se soltar por volta de 3h30, quando chamaram parentes que acionaram a Brigada Militar.

Após o monitoramento de rodovias, com ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trator foi localizado em Tuparendi, no Noroeste do estado, a cerca de 350 km de distância.

A delegacia busca descobrir o envolvimento da pessoa que estava de posse do trator, bem como a localização dos outros itens roubados.

Uma pessoa chegou a ser presa por receptação, mas pagou fiança e foi liberada.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS