Dom Feliciano


Dom Feliciano participa do 1º campeonato de Vôlei Misto de Praia em Arambaré

Dom Feliciano teve duas duplas representando o município, Arlei Fernando Theisen e Sandra Wolowski e Blenda Tarnowski e Kaue Tarnowski.
01/08/2022 Prefeitura de Dom Feliciano

No domingo, (30/07) aconteceu o 1º campeonato de duplas mistas de Vôlei de Praia, próximo à Praça Chequer Buchaim em Arambaré, com a participação de atletas dos municípios de Arambaré, Dom Feliciano e Tapes, promovido pela Secretaria de Desporto e Lazer da cidade.

Ao todo, oito equipes participaram. 

O Campeonato premiou os vencedores: 1° e 2° lugar com troféu e 3° e 4° com medalhas. 

Dom Feliciano teve duas duplas representando o município, Arlei Fernando Theisen e Sandra Wolowski e Blenda Tarnowski e Kaue Tarnowski.

Arlei conta que considera esse tipo de torneio uma inovação na região, e que as participantes Sandra (Pity) e Blenda nunca haviam jogado na areia e foram muito bem para a primeira vez. Também ressalta a importância de incentivar os jovens a participarem de campeonatos esportivos, pela prática de uma atividade física, qualidade de vida e bem estar.

Já para Pity, foi uma experiência única participar junto com a filha e o sobrinho. “Foi um campeonato bem família, bem organizado e muito divertido”.

Dom Feliciano conquistou o terceiro e quarto lugar. A dupla que fico em 1º lugar, de acordo com os participante s de Dom Feliciano, são de alto nível, com muita experiência e qualidade.

Agora a Associação dos Atletas, equipe de Dom Feliciano irá participar da 29ª Copa de vôlei de quadra masculino na localidade de Santa Auta que começa domingo, onde 7 equipes se enfrentarão.

Treinos de vôlei masculino acontecem no Ginásio de Esportes nas terças-feiras da 18 as 20 horas.

“Sou um apoixonado por vôlei e fico muito feliz em ver jovens com tanto potencial se dedicando e participando”. Diz Arlei, grande incentivador do esporte em Dom Feliciano.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2super serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS