Polícia


Jovem é encontrado decapitado e com marca de tiro no RS

A vítima tinha 18 anos de idade; o corpo decapitado foi encontrado em uma estrada na Praia de Quintão
03/08/2022 GaúchaZH

Nesta noite de terça-feira (2) a Brigada Militar (BM) localizou o corpo de um homem em uma estrada na Praia de Quintão, em Palmares do Sul, no Litoral Norte. A informação só foi divulgada nesta quarta. Além de ser atingida por pelo menos um tiro, a vítima estava decapitada.

Policiais militares foram acionados após uma sequência de tiros na Estrada Granja Vargas, próximo ao farol de Quintão. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo na via pública, com a cabeça ao lado. A perícia foi acionada e a área isolada.

Segundo a BM, a vítima foi identificada como Fábio da Silva Monteiro, 18 anos, natural da cidade de Porto Franco, no Maranhão. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal de Osório e a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o homicídio.

A investigação ainda está no início e a polícia do Maranhão deve ser acionada em busca de mais detalhes sobre Monteiro. Um homem, que estaria com a vítima em uma moto momentos antes dos disparos e do homicídio, foi localizado na manhã desta quarta-feira. Ele conseguiu fugir do local sem ser atingido pelos tiros. A polícia pretende ouvi-lo para buscar mais informações sobre a motivação do assassinato.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS