Geral


Próximos dias serão úmidos e frios no Rio Grande do Sul

A semana que vem será chuvosa em Porto Alegre
05/08/2022 O Sul

Os próximos dias serão frios e úmidos no Rio Grande do Sul, de acordo com um boletim meteorológico divulgado pela Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural

Neste sábado (06) e neste domingo (07), o ingresso de ar úmido mantém grande quantidade de nuvens em todo o Estado, com pancadas isoladas de chuva e possibilidade de temporais na Metade Norte.

Na segunda-feira (08), o tempo estará seco e nublado em todo o RS. Na terça (09) e quarta (10), o deslocamento de uma área de baixa pressão vai provocar chuva em todas as regiões, com risco de temporais isolados. Na Fronteira Oeste, Campanha e Zona Sul, os volumes previstos deverão oscilar entre 35 e 50 milímetros, podendo superar 70 milímetros em algumas áreas.

Porto Alegre

Para este sábado, a previsão é de sol com muitas nuvens na Capital gaúcha. Segundo a Metsul Meteorologia, as temperaturas variam entre 8°C e 18°C.

O domingo será chuvoso, com mínima de 12°C e máxima de 15ºC. A chuva permanecerá na segunda, com temperaturas entre 13°C e 15°C. O tempo deve ficar seco em Porto Alegre somente a partir da próxima sexta (12).

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS