Política


Bolsonaro afirma que montou “um ministério de pessoas quase santas na política, com raras exceções”

O presidente também disse que a sua vida é "vasculhada 24 horas por dia"
09/08/2022 O Sul

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que montou “um ministério de pessoas quase santas na política, com raras exceções”. A declaração foi dada durante um evento promovido pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos) em São Paulo, na segunda-feira (09).

“Me chame de qualquer coisa, até de incompetente, um montão de coisas. Agora, tenho caráter. Fomos pela honestidade, minha vida é vasculhada 24 horas por dia. Não se acha nada. E montamos um ministério de pessoas quase santas na política, com raras exceções”, declarou Bolsonaro.

Durante o evento, o presidente também criticou a carta em defesa da democracia, divulgada pela Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo), que já reúne milhares de assinaturas. Aos banqueiros, signatários da carta, Bolsonaro disse que quem é “democrata não precisa assinar cartinha”.

“Outra coisa, pessoal, quem quer ser democrata, não precisa assinar cartinha, não. Se tiver que assinar que sou honesto, todo mundo vai assinar que é honesto. Democracia tem que sentir o que a pessoa está fazendo. Falar, todo mundo fala. Fazer cartinha, todo mundo faz”, disse o presidente da República.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS