Polícia


Dois homens são presos durante tentativa de furto de caminhão em Canoas

Suspeitos possuem vasta ficha criminal, com passagens no sistema prisional e ocorrências variadas
18/08/2022 Portal ClicR

Dois homens, de 20 e 32 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (17) enquanto furtavam um caminhão Ford no bairro Niterói, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre/RS.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes almoçavam em um restaurante quando um homem segurando uma motosserra entrou no estabelecimento aos gritos, informando que dois homens estavam roubando um caminhão.

Os policiais correram para a rua, onde avistaram o veículo com a dupla dentro. Ao perceberem a aproximação dos agentes, os homens abandonaram o caminhão em uma tentativa de fuga.

Um dos criminosos foi preso em seguida. O outro invadiu uma casa e se escondeu no quarto. O proprietário da residência chamou os PRFs, que capturaram o suspeito.

Os homens foram presos e encaminhados à delegacia. Eles possuem uma ficha criminal extensa, com passagens no sistema prisional e ocorrências variadas, como receptação, furto, ameaça e porte ilegal de arma. Um deles estava cumprindo pena no regime semiaberto.

Durante a tentativa de furto, os criminosos utilizaram uma chave mixa. O objeto foi apreendido. O caminhão, que pertencia a uma empresa da cidade, foi devolvido para o motorista e para o proprietário.

Após o ocorrido, o homem que portava a motosserra contou aos policiais que estava cortando uma árvore caída na rua quando avistou os dois criminosos arrombando o veículo.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS