2º Festival Pão com Linguiça do Lions Clube Camaquã será realizado neste domingo
Irinês Geiger presidente do Lions Clube Camaquã e Andreia Cunha tesoureira do Clube participaram do programa Manhã Show do dia 12 de agosto para divulgarem o 2º Festival do Pão com Linguiça promovido pelo Lions Clube de Camaquã.
Este ano o 2º Festival Pão com Linguiça está sendo realizado a partir do convite do Rogério do chopp Dalla Beer Day que será parceiro do evento.
PUBLICIDADE
A iniciativa tem o intuito de ajudar a Campanha de Visão promovida pelo Clube e parte do valor arrecadado será doado também para a Liga Feminina de Combate ao Câncer.
O evento acontece no Complexo Esportivo Rui Castro Neto – Prainha, em Camaquã, será realizado no dia 21 de agosto, das 10h ás 18h. O ingresso custa o valor de R$ 10,00 e pode ser adquirido com antecedência na loteria do Gilberto ou com os integrantes do Lions Clube Camaquã.