Chuvisca


Chuvisca recebe centelha do fogo simbólico da Pátria

Para encerrar a solenidade foi lido aos presentes o cronograma da Semana da Pátria que acontece de 1° a 7 setembro com momentos cívicos em frente a SECDT e Escolas
19/08/2022 Prefeitura de Chuvisca

Na manhã desta sexta-feira, 19 de agosto, em frente a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, o Município de Chuvisca recebeu a comitiva composta pelo comandante Sargento Weber, Capitão Netto e Soldado Knorr da AVEAPE- Associação dos Veteranos e Amigos da Polícia do Exercito do Rio Grande do Sul que trouxeram a centelha do fogo simbólico da Pátria.

Nesta oportunidade a Secretária Silvana Donbrowski recebeu das mãos do comandante a chama votiva, acendendo a pira, dando abertura as comemorações alusivas a semana da Pátria.

Em seu discurso a secretária citou os temas homenageados neste ano, que são nos âmbitos Nacional e Estadual: Bicentenário da Independência e âmbito Municipal os 80 anos da Comunidade São José de Chuvisca, fazendo um breve relato histórico e enfatizando as temáticas. Ainda, contou-se com a fala emocionada do Capitão Neto, que ressaltou que este movimento visa cultivar o amor pela Pátria, destacando que o simbolismo do fogo seja a chama ardente no coração dos brasileiros. 

O município de Chuvisca agradece e reconhece o trabalho dos integrantes da Comitiva Capitão Webber e Sargento Neto que neste ano encerram seu trabalho na comitiva da AVEAPE. 

Para encerrar a solenidade foi lido aos presentes o cronograma da Semana da Pátria que acontece de 1° a 7 setembro com momentos cívicos em frente a SECDT e Escolas.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhwolce

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakwolcedj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS