Regionais


Equipes marcam 50 gols em 3ª e 4ª rodadas de futsal em CGS

Jogos contaram com oito vitórias e nenhum empate
07/10/2022 Portal ClicR

As duas últimas rodadas do Campeonato Regional de Futsal de Cerro Grande do Sul (RS) ocorreram sábado (1) e quarta-feira (5) e foram disputadas por oito equipes. Ao todo, 50 gols marcaram os jogos.

Terceira Rodada

Na terceira rodada do torneio, que aconteceu no sábado, a disputa foi entre times das seguintes categorias: Sub 17, Força Livre Feminino e Força Livre Masculino.

No primeiro jogo, o time Cruzeiro Brasino venceu o Shakhtar por 6 a 2. Os atletas do Sub 17 que marcaram gols pelo Cruzeiro Brasino foram Miguel Santos, Murilo Boneberg, Henrique Santos, Ruan Duarte e Bruno Subtil. Já os dois gols do Shakhtar foram feitos por Gustavo Liska e Luigi Danelon.

Quatro times competiram no Força Livre Feminino. No primeiro jogo, a equipe Damas da Bola saiu em vantagem contra o Resenha FC e ganhou por 8 a 2, com gols de Vanessa Hols, Rosiane Silva, Vanessa Silva, Márcia Eduarda, Daiane Lopes e Diane Flores. Já a jogadora Carolina Santos marcou os dois gols do time do Resenha FC.

A disputa entre o Força Livre Feminino seguiu e, por 9 a 2, o Pongai venceu o adversário Loucas Por Futebol (L.P.F.). Lidiane Conceição, Letícia Mattos e Dienifer Silva fizeram os gols do time vencedor. O L.P.F. contou com gols de Érica Lietz e Taiane Silva.

Por fim, o Palmeiras F.C. venceu o Fluminense na categoria Força Livre Masculino. O resultado da disputa foi 2 a 0, com gols de Alecson Souza e Celson Silva.

A categoria sorteada para presentear um atleta com um rodízio de pizzas no Restaurante Recanto do Dedão foi a Força Livre Masculino. O jogador destaque da noite foi Celson Silva, da equipe Palmeiras FC.

Quarta Rodada

Quarta-feira aconteceu a quarta rodada do campeonato. As categorias Força Livre Masculino, Veterano, Força Livre Feminino e Sub 17 disputaram os quatro jogos da noite.

No Força Livre Masculino, o Unidos DFC venceu o Água Fria Club de Mães por 4 a 0, com gols de Vitor Christofoli, Willian Oliveira e Alison Ricardo.

Já a Equipe Bonito, do Veterano, marcou 4 gols, enquanto o adversário Ser Penharol Independente fez 2 gols. Os atletas a pontuarem pela Equipe Bonito foram Silvano Cunha, Alex da Silveira e Heibran Sutil. Os dois gols do Ser Penharol Independente foram marcados por Roger Barbosa.

No Força Livre Feminino, o time do Cruzeiro Boleiras venceu o CGS por 1 a 0, com gol de Chaiane Martins.

O Guajuvira, da categoria Sub 17, ganhou o jogo contra o time da Turma do Sutil por 6 a 2. Os atletas a fazerem gols pelo Guajuvira foram Bruno Danelon, Claudio Frozza, Henrico Amaral e Nicolas Garcia. Os atletas que marcaram gols pelo Turma do Sutil foram Kauã Rodrigues e Kaick Sanguiné.

O jogador destaque da noite foi Heibran Sutil, da Equipe Bonito. O atleta da categoria Veterano ganhou um rodízio de pizza do Restaurante Recanto do Dedão.

Novo Horário

Anteriormente, os jogos do Campeonato Regional de Futsal iniciavam às 19h30, no entanto, a comissão técnica optou por alterar o horário.

Agora, as partidas começam às 19h45. O local onde ocorrem os jogos não foi alterado, permanecendo no Clube Cruzeiro do Sul.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS