Entretenimento


Armandinho é a primeira atração confirmada do Planeta Atlântida 2023

Anúncio foi feito durante lançamento oficial do festival, na quarta-feira (26). Outras atrações serão confirmadas em breve.
27/10/2022 G1

O cantor Armandinho é a primeira atração confirmada do Planeta Atlântida 2023. O anúncio foi feito durante o evento de lançamento do festival que aconteceu na quarta-feira (26), em Porto Alegre.

As demais atrações do Planeta devem ser anunciadas no mês que vem. O festival acontece nos dias 3 e 4 de fevereiro, na Sede Campestre da Sociedade Amigos do Balneário Atlântida (Saba).

O Planeta Atlântida deve movimentar a economia do estado, conforme Caroline Torma, Diretora de Marketing da RBS e head do Planeta Atlântida. "Movimenta toda a economia gaúcha, muito por conta dos hotéis, dos alugueis de casas, dos restaurantes, então o nosso litoral realmente lota com o planeta".

O evento, que ocorre desde 1996 e já reuniu mais de 2,2 milhões de pessoas em 25 edições, deve ser marcado pelo reencontro de amigos, fãs de música e planetários de diferentes gerações.

Com realização de Grupo RBS e DC Set Group, o evento tem patrocínio de Renner, Banrisul e Unisinos. Em 25 edições, o Planeta Atlântida já foi palco de mais de 1,3 mil shows nacionais e internacionais, em cerca de 700 horas de música.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS