Cristal


Cristal recebe serviços de modernização e manutenção de rede de energia

CEEE Equatorial afirma que o investimento na obra gira em torno de R$ 50 mil
22/11/2022 Blog do Juares

Nas últimas semanas, Cristal recebeu serviços de modernização e manutenção de rede elétrica. A obra foi finalizada na primeira quinzena de novembro.

Equipes da CEEE Equatorial trabalharam em aproximadamente 70 pontos dos 7,3 km da linha que supre o município. Além disso, foram substituídos 18 postes e realizadas podas de árvores e limpeza de faixas de servidão, que são as áreas próximas à rede elétrica.

A ação, concluída por aproximadamente 10 equipes com veículos pesados, vai beneficiar 3,1 mil clientes. O investimento, segundo a distribuidora, girou em torno de R$ 50 mil. 

“Investimos na modernização de nossa estrutura e na construção de redes compactas, com o objetivo de aumentar a qualidade do fornecimento ao nosso cliente e, ao mesmo tempo, atender à demanda do verão ", afirmou Julio Hofer, superintendente técnico da CEEE Equatorial.

Hofer salientou que a rede elétrica, modernizada, também trará benefícios à economia, principalmente ao cultivo de arroz e fumo - principais setores agrícolas do município.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS