Polícia


Polícia busca suspeitos de incêndio a prédio de agência bancária

Perícia aponta que incêndio ocorreu através por líquido inflamável
26/12/2022 Clic Camaquã

Polícia busca suspeitos de incêndio a prédio de agência bancária. Os serviços de perícia realizados no prédio alvo de ataques na madrugada deste domingo (25), em Camaquã, concluí que criminosos atearam fogo em caixa eletrônico.


O laudo expedido pelo setor de perícias não encontrou resquícios de explosivos durante o ataque.


Durante a análise das câmeras de monitoramento, constatou-se que dois indivíduos entraram no banco, atearam fogo em um dos caixas eletrônicos e, posteriormente saíram do local. 


Com a confirmação de uso de substância inflamável para o início do incêndio, o Batalhão de Operações Especiais da BM foi acionado para averiguar se haviam explosivos no local. Nenhum indício destas substâncias foi encontrado. 


Após os procedimentos iniciais de inteligência, realizado pela BM, na busca pela identificação dos suspeitos, o Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil deram início às investigações. 


Os serviços de segurança seguem na busca pela identificação e localização dos indivíduos suspeitos do crime.


A ocorrência de incêndio

O Corpo de Bombeiros do município, por volta das 5h deste domingo (25), recebeu o chamado para atender o sinistro na sede do Banco do Brasil, localizado no cruzamento das ruas Antônio José Centeno com Marechal Floriano.


 Os militares iniciaram um procedimento padrão para combater as chamas de fora para dentro. Primeiro Quebraram alguns vidros de algumas janelas para que a fumaça se dissipasse.


Quando conseguiram visualizar a origem do fogo, passaram a combater as chamas com água.


O trabalho de combate às chamas durou cerca de 1h30, encerrando por volta das 6h30, o combate ao fogo. Vários caixas eletrônicos foram queimados durante o ocorrido.


Denúncias de forma anônima que contribuam para a resolução dos criminosos podem ser realizadas para o número 190, da Brigada Militar ou para o contato 197, da Polícia Civil.


A Polícia Civil também recebe denúncias online neste site: https://www.delegaciaonline.rs.gov.br/dol/#!/index/main


Polícia busca suspeitos de incêndio a prédio de agência bancária

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS