Geral


Novo decreto obriga uso de máscaras em estabelecimentos de saúde em Camaquã

O documento também recomenda o uso de máscaras em farmácias e locais fechados com aglomeração de pessoas
27/12/2022 Blog do Juares

Um novo decreto publicado pela Prefeitura de Camaquã determina a utilização obrigatória de máscaras faciais nos estabelecimentos de saúde do município. A decisão é baseada no aumento de casos da covid-19 no território camaquense nas últimas semanas. (Leia o decreto na íntegra no final da matéria)

A regra está em vigor desde essa segunda-feira (26). Com isso, a população deverá utilizar o equipamento de proteção individual (EPI) para acessar as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Pronto Socorro (PS) e Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), laboratórios, consultórios e clínicas médicas, entre outros.

O documento, assinado pelo prefeito Ivo de Lima Ferreira (PSDB), também recomenda o uso de máscaras em farmácias e locais fechados com aglomeração de pessoas, principalmente por pessoas com sintomas gripais suspeitos. 

O último boletim sanitário de Camaquã confirmou mais 82 infectados pelo coronavírus e registrava 272 pessoas em recuperação e sob monitoramento das equipes da Vigilância Epidemiológica. 

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoBetty Unhas

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS