Geral


IFSul divulga listão de alunos aprovados em Primeira Chamada

Confira o cronograma de apresentação
29/12/2022 Clic Camaquã

IFSul Camaquã divulgou nesta quinta-feira (29), o listão de candidatos aprovados em Primeira Chamada no vestibular de verão 2023. Os alunos selecionados, devem ficar atentos para o cronograma divulgado amplamente pela instituição.

A lista divulgada, contempla os resultados para alunos de nível médio integrado (controle ambiental, automação industrial e informática) e alunos de nível subsequente (eletrotécnica).

Para conferir, acesse o site processoseletivo.ifsul.edu.br ou a matéria publicada na página do IFSul: www.ifsul.edu.br.

Curso de Formação Pedagógica

Estão abertas, até 4 de janeiro, as inscrições para ingresso no curso de formação pedagógica para graduados não licenciados do câmpus Pelotas.

Para este processo seletivo, estão sendo ofertadas 25 vagas, metade delas para egressos de escolas públicas.

Confira o edital

As inscrições devem ser feitas exclusivamente através do preenchimento do formulário eletrônico. Os resultados do processo seletivo serão divulgados exclusivamente pelo site do câmpus Pelotas, a partir do dia 9 de janeiro.

Sobre o curso

A formação pedagógica para graduados não licenciados é um curso superior de graduação destinado à formação de professores para atuação na educação básica, preferencialmente na educação profissional técnica de nível médio, em áreas que tenham adesão com as áreas de graduação de cursos superiores reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

Gratuito, o curso tem carga horária total de 1410 horas e duração de quatro semestres.

No caso de o candidato aprovado neste processo seletivo possuir mais de um curso de graduação, ele deverá optar por aquele que pretende vincular suas atividades de prática pedagógica (estágios), o que definirá o seu futuro título de licenciado.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS