Geral


Corpo encontrado submerso no Arroio Duro em Camaquã é de David Sabrino

David Sabrino, estava desaparecido há três semanas
02/01/2023 Clic Camaquã

Corpo encontrado submerso no Arroio Duro em Camaquã é de David Sabrino. Bombeiros de Camaquã atenderam uma ocorrência neste domingo, 1º de janeiro, referente a um afogamento no Arroio Duro em Camaquã. Eles chegaram no local por volta das 19h.


Nossa equipe de reportagem esteve no local conversando com o Corpo de Bombeiros, o qual relataram que a ocorrência surgiu a partir de uma denúncia de um popular, afirmando que avistou um corpo submerso preso a uma vegetação.


O Corpo de Bombeiros utilizou um barco para percorrer o Arroio Duro, conseguindo assim, localizar o corpo e confirmar que o mesmo é de David Sabrino, jovem desaparecido há três semanas.


Brigada Militar e a Polícia Civil também estiveram no local.


Durante a live (veja abaixo) realizada pelo Clic Camaquã é possível ver o momento exato em que amigos e familiares de David identificaram o corpo do jovem. A escrivã de plantão, Ingrid Veiga, relatou que os mesmos o identificaram a partir de suas vestes, onde um familiar reconheceu pela calça e uma amiga de religião fez o reconhecimento pela regata.


O corpo de David Sabrino já estava em estado avançado de decomposição, conforme relatos da polícia, o corpo contém sinais de mordidas de peixes.


Ele vestia as mesmas roupas do último dia em que foi visto com vida. E foi encontrado a cerca de 500 metros do CTG Camaquã.


Caso David

Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil, a principal linha de investigação indica que o jovem tenha cometido suicídio. O motivo é o conteúdo da carta deixada por David, onde em relatos ele se despede dos familiares e amigos.


Familiares e amigos estavam procurando o jovem desaparecido, desde o dia 11 de dezembro de 2022, identificado como David Sabrino Campos Soares, com 24 anos de idade.


Neste domingo (1º), o desaparecimento de David Soares, completou três semanas.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS