Geral


Ministro de Minas e energia garante a normalidade do abastecimento de combustíveis no país

Em comunicado, a Petrobras informou que todas as suas refinarias estão operando normalmente
09/01/2023 O Sul

O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, afirmou, em nota oficial divulgada na noite de domingo (08), que o abastecimento de combustíveis no País e o funcionamento normal de refinarias, terminais e bases de distribuição estão garantidos, em meio a preocupações com a segurança após as invasões das sedes dos Três Poderes, em Brasília, e protestos em diversas cidades brasileiras.


“O Ministério de Minas e Energia (MME), em articulação com as entidades vinculadas, tem garantido a normalidade do abastecimento nacional de combustíveis e o funcionamento adequado de refinarias, terminais e bases de distribuição. Além de monitorar o status de protestos nessas estruturas, seguimos atentos e em articulação com outras pastas e Estados para assegurar o suprimento”, afirmou o ministro.


Em comunicado, a Petrobras informou que todas as suas refinarias estão operando normalmente. No fim de semana, apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) realizaram protestos contra o resultado da eleição presidencial em frente a refinarias, entre elas a Refap (Refinaria Alberto Pasqualini), em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre.


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS