Geral


Ex-Vereador Nilton Schio se reúne com Secretário de Estado para tratar do asfaltamento da ERS-350 que liga Dom Feliciano a Encruzilhada da Sul

Schio esteve reunido esta semana com o Secretário da Agricultura do Estado Giovane Feltes, que desde a última eleição prometeu apoio para esse importante projeto.
14/04/2023 Donfa News
Conhecido por ser polêmico, autêntico e destemido, o Ex-Vereador Nilton Schio que fez história no MDB de Dom Feliciano, tendo sido eleito e reeleito por cinco mandatos consecutivos, estando sempre entre os mais votados e mesmo temporariamente longe do cenário político do município, não deixa de reivindicar o asfaltamento da ERS-350 que liga Dom Feliciano a Encruzilhada do Sul.
Schio esteve reunido esta semana com o Secretário da Agricultura do Estado Giovane Feltes, que desde a última eleição prometeu apoio para esse importante projeto.
De acordo com Nilton, se não houver pressão política talvez as obras iniciem no último ano de Governo”. “Esse talvez seja meu último desafio na política, ver essa obra definitivamente começando”, completa ele.
Em conversa com a equipe de reportagem do Donfa News, o ex-parlamentar reclama da omissão das autoridades e lembra que o Governador Eduardo Leite comentou em eventos de Encruzilhada do Sul e também na EXPOAGRO sobre a necessidade da via asfáltica.
“Por esta estrada passa a escoação das principais produções de Dom Feliciano, fumo, milho, soja, ovelha, gado, madeira...enfim, não pode mais demorar décadas para sair do papel”, conclui Nilton.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS