Polícia


Suspeito de assassinar ex-companheira em Encruzilhada do Sul é preso

Polícia Civil realizou a prisão em Amaral Ferrador
18/10/2023 Créditos: Jornal Sudeste e Clic Camaquã
Na manhã de ontem, terça-feira (17) a Polícia Civil prendeu, em Amaral Ferrador, um homem suspeito de assassinar brutalmente Andressa Caroline de Lima Freitas, de 27 anos, no domingo (15), em Encruzilhada do Sul. Ela foi encontrada com uma faca cravada no pescoço e com vários sinais de tortura pelo corpo.
O suspeito, de 49 anos, foi preso preventivamente, trata-se de João Francisco Mikloski de Vargas, 49 anos, ex-namorado da vítima de Amaral Ferrador e mantinha um relacionamento com a vítima. De acordo com informações do Portal Encruzilhada, uma testemunha afirmou que “o suspeito era extremamente ciumento e possessivo, assumindo essas características publicamente”. Ainda segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Civil, a vítima teria mentido para o suspeito que estava grávida. A principal linha de investigação aponta que o suspeito teria descoberto a farsa e então cometeu o feminicídio.
Conforme as informações, foram cumpridos mandados de busca na casa do suspeito, momento em que foi apreendido seu celular e seus objetos íntimos para perícia de DNA. O delegado Róbinson Palominio salienta que a investigação realizou diversas diligências, resultando na prisão do suspeito 48h após o crime.


Fotos: Facebook e Rádio São José

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS