Geral


Doações para o Natal Solidário já estão sendo recebidas em Dom Feliciano

Sua contribuição, seja ela grande ou pequena, fará uma grande diferença na vida daqueles que receberão essas doações. Qualquer ajuda é bem-vinda e apreciada
07/11/2023 Donfa News

Estamos nos aproximando da época mais especial do ano, o Natal, um momento de amor, partilha e solidariedade. Como parte do nosso esforço para fazer deste Natal um período mais alegre para aqueles que mais precisam, Natal Solidário está sendo organizado por populares. 


A campanha visa proporcionar uma refeição quente e momentos de alegria para aqueles que estão em situação de vulnerabilidade. Para tornar isso possível, estão sendo recolhidas doações. Eles estão buscando doações de itens essenciais, que incluem:


- Pão de cachorro quente

- Copos plásticos

- Refrigerantes

- Papel toalha

- Tomates e cebolas

- Milho, ervilha e extrato de tomate

- Salsichas

- Doces

- Brinquedos

- 300 fatias de bolo de aniversário


Sua contribuição, seja ela grande ou pequena, fará uma grande diferença na vida daqueles que receberão essas doações. Qualquer ajuda é bem-vinda e apreciada.


Junte-se a eles neste esforço solidário e ajude a tornar o Natal de alguém mais brilhante. Sua doação pode fazer a diferença na vida de muitas famílias necessitadas. Entre em contato para saber como você pode contribuir ou onde fazer suas doações.


🗓️ A ação será realizada no dia 17 de Dezembro.

📲 Mais informações no Whatsapp: 51997379331


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoBetty Unhas

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS