Trânsito


Iniciadas as obras de acesso asfáltico de AMARAL FERRADOR

Pavimentação ligará o município até a BR-116 Os moradores de Amaral Ferrador vivem a expectativa de poder usufruir de um acesso asfáltico.
29/03/2024 Clic Camaquã
Quem transita pela ERS-354, estrada que liga Amaral Ferrador a BR-116, já pode acompanhar a movimentação das máquinas no perímetro.
As obras que irão pavimentar os 37 quilômetros que separam a cidade da rodovia federal fazem parte do Plano de Obras do Governo do Estado e contam com uma estimativa de investimento de R$ 54 milhões.
O secretário de Logística e Transportes do Estado Juvir Costella destaca que “É uma grande alegria poder viabilizar essa demanda aguardada há décadas, que trará desenvolvimento à produção agrícola de Amaral Ferrador e promoverá mais conforto e agilidade no deslocamento da população aos polos regionais” e acrescenta que “A cultura do tabaco, do milho e da soja e a atividade pecuária certamente crescerão, assim como o município se tornará vitrine para novos empreendimentos”.
No momento, as obras na ERS-354 encontram-se concentradas nos oito quilômetros a partir do entroncamento com a BR-116 em Cristal, diz o diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Luciano Faustino.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS