Educação


Alunos da Rede Municipal de Ensino em Camaquã participam do Circuito Sesc de Corridas

10/04/2024 Portal Clic R
Foi neste final de semana a realização do Circuito Sesc de Corridas etapa Camaquã, alusiva aos 160 anos de Camaquã, o qual contou com a participação de centenas de atletas que representaram suas equipes e escolas do município.
Além do grande número de participantes, a comunidade camaquense abraçou este evento, acompanhando de perto, principalmente seus pequenos atletas que disputaram as provas de 1 e 2 km.
Dentre os mais de 600 participantes, uma galera mais que especial, os alunos das escolas municipais, que deram um show de exemplo e dedicação, em buscar no esporte uma vida saudável.
A Secretaria Municipal da Educação e Desporto, esteve presente nesta prova de superação, através da Secretária Ana Carmelita Martins e do Diretor de Esportes, Everton Peglow, diretores e professores de educação física que acompanharam seus alunos durante o circuito.
Também esteve prestigiando o evento o vice-prefeito, Abner Dillmann, o qual elogiou a organização do Circuito Sesc de Corridas, parabenizando a equipe do Sesc Camaquã, pro proporcionarem uma estrutura de alto nível.
Já a secretária da Educação e Desporto, Ana Carmelita, parabenizou todas as escolas que participaram deste evento de corrida do SESC Camaquã com o apoio da Prefeitura Municipal. A qual relatou:
“Foi lindo de ver nossos alunos na pista fazendo bonito e principalmente levando a prática esportiva para suas vidas, bem como incentivando suas famílias a prestigiarem e a se emocionarem com os mesmos! Show!!! Valeu diretores e seus respectivos professores, foi top!!!”, finalizou.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhwolce

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS