Dom Feliciano


Atualizações sobre o Estado de Saúde do DJ Marcelo Bender em Dom Feliciano

12/04/2024 Rádio e TV Imigrantes
O conhecido DJ donfelicianense, Marcelo Bender, encontra-se hospitalizado após sofrer uma descarga elétrica durante a realização de instalações de cabos de internet. O incidente ocorreu na última quarta-feira (10), no interior de Dom Feliciano. Atualmente, Marcelo está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Pronto Socorro, localizado em Porto Alegre.
O estado de saúde de Marcelo Bender é considerado estável. Ele permanece sedado e entubado, com previsão de permanência na UTI por aproximadamente 60 dias, onde receberá tratamento especializado.
O DJ sofreu queimaduras graves em cerca de 80% do corpo devido à descarga elétrica. Os médicos estão realizando diversos procedimentos na tentativa de evitar a amputação de membros, especialmente nos pés e pernas, que apresentam ausência de circulação sanguínea.
Apesar das adversidades, há uma boa notícia: os rins de Marcelo, que estavam paralisados, voltaram a funcionar. A equipe médica está empenhada em sua recuperação, e a comunidade se mantém em oração pelo seu restabelecimento.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhsuper serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS