Polícia


“Comparsas” tentam resgatar assaltantes de banco de Dom Feliciano. A madrugada foi de terror no acesso ao município de Cristal.

Criminosos estava fortemente armados“Comparsas” tentam resgatar assaltantes de banco de Dom Feliciano. A madrugada foi de terror no acesso ao município de Cristal.
17/07/2019 Aline Rosiak/Tiago Gama - Donfa News / Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
Duas mulheres morreram, duas crianças e um homem ficaram feridos durante uma barreira da Polícia Federal (PF) na cidade de Cristal, no sul do Estado. A informação foi confirmada pela prefeita do município, Fábia Richter — a PF confirma que houve operação no local, mas não divulga mais detalhes.Em entrevista à Rádio Gaúcha, Fábia afirmou que o caso ocorreu próximo à estrada de chão que liga Cristal a Amaral Ferrador. Quatro carros teriam tentado furar o bloqueio policial e teria havido troca de tiros, por volta das 23h30min da terça-feira (16). Os carros com placas de do município de Lajeado, romperam a barreira e deram início ao tiroteio. Eles estariam sendo monitorados pela PF. Dois dos 4 veículos conseguiram fugir. Os criminosos estavam fortemente armados e em apenas alguns minutos mais de 50 tiros foram disparados.
De acordo com a PF, os criminosos tentaram passar a imagem de família passeando para não levantar suspeita, por isso mulheres e crianças estavam juntos.
A ocorrência gerou pânico e medo em Cristal. Até o momento ainda não se sabe o paradeiro dos assaltantes.
Segundo a prefeita, a criança ferida tem quatro anos e foi atingida por três disparos. Ela e o homem baleado estão em atendimento médico e foram encaminhados a Porto Alegre — não há mais detalhes sobre o estado de saúde dos dois.
A Delegacia de Polícia de Camaquã confirmou que recebeu dois corpos de mulheres para realização de necropsia. A perícia no local da barreira foi feita pela própria PF — que estaria no local para capturar suspeitos de terem assaltado um banco em Dom Feliciano no dia 6 de julho.+




O Assalto em Dom Feliciano

Uma agência do banco Bradesco foi alvo de ataque com explosivos por volta da 1h30min deste sábado (06), em Dom Feliciano, no sul do estado. As informações iniciais da Brigada Militar são de que os criminosos, fortemente armados, explodiram o banco para acessar os caixas eletrônicos e, logo depois, fugiram em um veículo. 

O carro foi encontrado abandonado logo depois nas proximidades do município de Amaral Ferrador. A BM realiza buscas nesta madrugada a um matagal na região em busca dos assaltantes. A agência está isolada para o trabalho da perícia. A polícia ainda não confirma se o dinheiro foi levado.

A BM no sul do estado já estava em atividade de buscas a criminosos que atacaram outra agência bancária em Arroio do Padre na madrugada de sexta-feira (5) e fizeram cordão humano. A ação segue a ação neste sábado (6) . Até o momento, ninguém foi preso.
Comparsas” tentam resgatar assaltantes de banco de Dom Feliciano. A madrugada foi de terror no acesso ao município de Cristal.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS