Polícia


Criança baleada em barreira da PF em Cristal está internada em estado grave

Menino de quatro anos estava em um dos carros que tentou furar bloqueio da polícia, na noite de terça
17/07/2019 GaúchaZH

A criança de quatro anos que foi baleada em Cristal, no sul do Estado, está internada em estado grave em um hospital de Porto Alegre. O menino estava em um carro que furou uma barreira da Polícia Federal (PF) na noite de terça-feira (16).

Na ação, duas mulheres morreram e um homem ficou ferido. Em nota, a PF informou que a barreira foi montada após a corporação ter recebido informações sobre um grupo que iria tentar resgatar criminosos que atacaram um banco em Dom Feliciano, no dia 6 de julho.

Segundo a polícia, dois carros não pararam no local e houve troca de tiros. O menino — que não está tendo o nome divulgado — foi baleado na cabeça, no abdômen e na nádega.

Após receber os primeiros atendimentos na cidade, ele foi encaminhado a um hospital de Camaquã, também no sul do Estado, e, depois, levado à Capital. Às 9h30min, a Secretaria de Saúde de Porto Alegre confirmou que a criança seguia internada e que continuava em estado grave.

Dois mortos e dois feridos

As mulheres mortas foram identificas como Aline Schimit Pirola, 25 anos, e Daniela Wizemann, 35 anos, ambas de Lajeado. O homem ferido, conforme a PF, era condenado por homicídio e estava em prisão domiciliar — o nome dele, que está sob custódia da polícia, não foi divulgado. 

Ainda não há informações sobre a ligação entre as mulheres e o homem. Foi encontrado e apreendido armamento em um dos veículos.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS