Fala Comunidade


Moradores de Dom Feliciano fazem mutirão para arrumar estrada

Os moradores da localidade de Picada Grande, interior de Dom Feliciano se reuniram na manhã deste sábado, 30 de março para “arrumar” um dos trechos mais críticos da localidade
30/03/2019 Aline Rosiak/Donfa News - Foto: Divulgação



Os moradores da localidade de Picada Grande, interior de Dom Feliciano se reuniram na manhã deste sábado, 30 de março para “arrumar” um dos trechos mais críticos da localidade, que se encontra em péssimas condições, necessitando de reabertura, encascalhamento e patrolamento em muitos pontos.

Moradores alegam que cansaram de esperar, que trabalham para ter seus carros, pagam impostos e na hora de sair não tem estrada.

Mesmo com essa ação, os moradores dizem à equipe de reportagem do Donfa News, que aguardam o poder público tomar providências, porque também passa ônibus escolar no trajeto arrumado e que a estrada está praticamente intransitável. 

Em contato com prefeito Clenio Boeira, ele disse ao Donfa News que a Secretaria de Obras está trabalhando em vários pontos do município e que vai tentar com o secretário um atendimento assim que possível.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

wolcedj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS