Bandidos podem ter fugido de Dom Feliciano
A operação policial e o cerco em busca dos criminosos que assaltaram uma agência bancária no início do mês em Dom Feliciano continuam, mas de acordo com o tenente Mateus do 30º Batalhão da BM, agora com bem menos efetivo policial, pois as informações são de que os bandidos, depois do episódio em Cristal se separaram e conseguiram fugir ou apenas um ainda continua na região. O helicóptero voltará amanhã para ajudar a vasculhar a área!
RELEMBRE O CASO:
O Assalto em Dom Feliciano
Uma agência do banco Bradesco foi alvo de ataque com explosivos por volta da 1h30min deste sábado (06), em Dom Feliciano, no sul do estado. As informações iniciais da Brigada Militar são de que os criminosos, fortemente armados, explodiram o banco para acessar os caixas eletrônicos e, logo depois, fugiram em um veículo.
O carro foi encontrado abandonado logo depois nas proximidades do município de Amaral Ferrador. A BM realiza buscas nesta madrugada a um matagal na região em busca dos assaltantes. A agência está isolada para o trabalho da perícia. A polícia ainda não confirma se o dinheiro foi levado.
A BM no sul do estado já estava em atividade de buscas a criminosos que atacaram outra agência bancária em Arroio do Padre na madrugada de sexta-feira (5) e fizeram cordão humano. A ação segue a ação neste sábado (6) . Até o momento, ninguém foi preso.
LEIA TAMBÉM:
"Comparsas" tentam resgatar assaltantes.
Comunidade mobilizada para ajudar os policiais
Presidiário que furou barreira em cristal é autuado por tentativa de homicídio contra 10 policiais.
Policiais buscam fugitivos após ataque a banco e mortes em Cristal