Três pessoas são encontradas mortas em bairro de Porto Alegre
Três pessoas, dois homens e uma mulher, foram encontrados mortos na madrugada desta terça-feira (23) em Porto Alegre. Segundo informações preliminares, os três foram assassinados a tiros no bairro Jardim Botânico.
Os corpos foram localizados dentro de uma casa. Duas das vítimas foram identificadas como Paulo Ricardo Oliveira, de 32 anos, e a esposa dele, Karine Oliveira, também com 32. O terceiro assassinado é um jovem de 22 anos.
A ocorrência chegou para a Brigada Militar (BM) por volta das 2h20min e teria sido comunicada por um vizinho, indicando que havia ocorrido um crime na rua Juliano Moreira. De acordo com a Polícia Civil, o jovem de 22 anos teria sido sequestrado e torturado por criminosos para revelar o endereço do casal que mais tarde seria assassinado. Um carro, ainda não identificado, teria sido usado na ação. A motivação para os crimes e a relação entre as vítimas ainda não estão claras.
Antes da chacina no Jardim Botânico, um homem foi morto a tiros no bairro Jardim Carvalho. Uma possível relação entre as quatro mortes também será investigada pela Polícia Civil.