Homem fica quatro horas amarrado durante assalto no interior de Dom Feliciano
Na noite desta quarta-feira (24), por volta das 20h, um morador da localidade de Linha Evaristo Teixeira, no interior de Dom Feliciano, compareceu à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para denunciar um roubo ocorrido em sua propriedade.
Segundo a vítima, quatro homens portando armas de fogo invadiram sua propriedade e o renderam. Eles mantiveram a vítima das 15:30 até às 18:15 amarrada com os braços para trás, no interior de sua residência.
Eles saíram levando o veículo da vítima, um Volkswagen Gol de cor prata e placas HJE3588. Quando estavam saindo, amarraram a vítima na cama e ameaçaram voltar e matá-lo caso o mesmo procurasse a polícia em mesmo de cinco horas.
Os indivíduos utilizavam máscaras cobrindo seus rostos, não sendo possível identificá-los. Em dado momento, um deles ficou com o rosto descoberto mas não foi possível identificar o mesmo.
Os indivíduos perguntaram a direção da cidade de Cristal e também informações a respeito das estradas da região. Ainda relatou que um deles tinha um curativo em uma das mãos.