Identificado motociclista que morreu após se envolver em acidente na BR-116, em Tapes
O motociclista que se envolveu no acidente do último sábado (27) na BR-116, em Tapes, foi identificado como Eder Araújo. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou falecendo. De acordo com informações, Araújo era morador do municpio de Guaíba.
Entenda o fato
O acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel deixou três pessoas feridas na tarde do último sábado (27), na BR-116 em Tapes. A colisão ocorreu por volta das 14h15, no Km 354 da rodovia.
De acordo com informações, um Ford Focus prata com placas de Camaquã teria invadido a pista contrária e colidido contra uma Suzuki com placas de Guaíba. No carro estava apenas o motorista, e na moto o condutor e o carona.
O caroneiro da moto também ficou ferido, mas sem muita gravidade.
O motorista do carro sofreu ferimentos, mas sem gravidade. Em estado de choque, ele foi levado, juntamente com o carona da moto, para atendimento no hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã.
O motociclista com ferimentos graves foi removido, inicialmente, para um hospital de Guaíba. Depois, ele foi levado para o HPS de Porto Alegre.
Bombeiros de Camaquã e Tapes, Samu, ambulância de Camaquã e outras unidades de emergência e a Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência.