Homem é preso na Picada Grande acusado de ameaçar populares com arma de fogo
Um homem foi preso na divisa com a Chuvisca após a Brigada Militar receber denúncias de que ele ameaçava populares com um revólver nas proximidades de uma carreira de cavalos, na tarde desse domingo (31). O fato ocorreu na localidade de Picada Grande, próximo a um bar.
Os policiais militares deslocaram até o local e realizaram a abordagem do suspeito, de 47 anos de idade. Ele possuía antecedentes criminais por roubo e porte ilegal de arma de fogo, sendo encontradas com ele apenas duas facas.
Porém, durante as buscas, através de informações colhidas, constatou-se que o homem teria pedido a um conhecido que guardasse seu revólver de calibre 38, que foi encontrado e apreendido.
O homem, identificado pelas iniciais L.R.M. conhecido como “Bugio”, foi preso e a arma apreendida. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, onde foi lavrado o Auto de prisão em Flagrante por porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito, pois a numeração da arma estava apagada.