Dupla Grenal


Inter enfrenta Nacional hoje (31), no Beira Rio, pela Libertadores

Confira o horário, local, prováveis escalações, desfalques e arbitragem da partida .
31/07/2019 Globo Esporte / Foto: Arte GZH

Inter e Nacional entram em campo às 19h15 (horário de Brasília) nesta quarta-feira, no Beira-Rio, para definir quem passará às quartas de final da Libertadores e pegar o vencedor de Flamengo x Emelec. O Colorado tem a vantagem de jogar até pelo empate após a vitória por 1 a 0 no Parque Central na semana passada.

A única indefinição na equipe comandada por Odair Hellmann está na lateral direita. O titular Zeca recuperou-se de lesão muscular na coxa direita e briga para retomar a posição com Bruno, de boa atuação no Uruguai. Qualquer empate garante a vaga ao Colorado.

O Nacional, por sua vez, precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para estar entre os oito melhores, ou mesmo por um, mas a partir do resultado de 2 a 1. Caso devolva o placar do Parque Central, a decisão ocorrerá nas cobranças de pênaltis.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Inter - técnico: Odair Hellmann

Apesar de jogar até pelo empate, o Colorado entra em campo com o que tem de melhor. Paolo Guerrero é a principal esperança do torcedor para brilhar mais uma vez. O peruano foi o autor do único gol no Parque Central. Atrás do camisa 9 estarão Nico López e D'Alessandro. O meia completou 11 anos de Inter na terça-feira e tem mais este marca motivacional para liderar o time. Bruno e Zeca duelam pela lateral direita, com vantagem para o primeiro.

Quem está fora: Rodrigo Dourado, Emerson Santos e Roberto.

Pendurados: não há.

Nacional - técnico: Álvaro Gutiérrez

Para tentar reverter a vantagem do Inter, o Bolso viaja a Porto Alegre com a confiança em Bergessio. Principal nome do time, o capitão tem três gols na Libertadores. Para ter sucesso, precisará da parceria de Zunino e Chory Castro pelos lados. A dúvida está justamente em quem vai municiar os atacantes. Barrientos e Lorenzetti disputam a vaga na articulação do Nacional.

Quem está fora: Rodrigo Amaral e Santiago Rodríguez.

Pendurados: não há.

 ARBITRAGEM 

Fernando Rapallini apita a partida. Ele será auxiliado por Juan Belatti e Maximiliano Del Yesso. O VAR será comandado por German Delfino. O quarteto é da Argentina.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS