Dupla Grenal


Cervejaria lança novos "latões" da dupla Gre-Nal

Produto traz os símbolos do Grêmio e do Inter
01/08/2019 Gaucha ZH

A Cervejaria Brahma está lançando novas latas oficiais do Grêmio e do Internacional. Segundo a empresa informou para a coluna Acerto de Contas ao enviar aos imagens do produto, a bebida já está em algumas redes de supermercado de Porto Alegre. Em breve, chegará a mais estabelecimentos do Rio Grande do Sul. 

— O “latão” da cerveja tem 473ml. O design foi assinado pela agência Hardcuore — conta o gerente de marketing esportivo da Cervejaria Ambev, João Pedro Zattar. 

Além dos clubes de futebol gaúchos, a Brahma também tem a parceria com times da Bahia (Bahia e Vitória), Minas Gerais (Atlético e Cruzeiro), Pernambuco (Sport e Náutico), Rio de Janeiro (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco) e São Paulo (Palmeiras, São Paulo e Santos).

Artesanal

Na semana passada, a coluna Acerto de Contas também noticiou que o Grêmio estava lançando sua cerveja artesanal. A bebida será vendida em latas e começou já a ser envasada nesta quinta-feira (25). A previsão é de que chegue aos supermercados em agosto, com preço sugerido de R$ 5,99 para o consumidor. Será uma linha especial licenciada pelo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e a Fama Licensing.   

O Inter avalia ter também sua cerveja artesanal, mas atualmente ainda há impedimento de contrato. Diretor da Fama, Fabiano Veronezi acredita que pode ocorrer até o final do ano. 

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS