Dom Feliciano


Câmara aprova indicação para confecção de adesivos de identificação para veículo

Vereadores Tiago Shortyka do PSB e Ana Lesnik do PSDB apresentaram os pedidos
06/08/2019 Aline Rosiak - Donfa News / Foto:Divulgação

Vereadores Tiago Shortyka do PSB e Ana Lesnik do PSDB apresentaram a mesma indicação na sessão ordinária desta segunda-feira, (05),  para que seja analisada a possibilidade de confecção de adesivos com o nome da Bandeira do município de Dom Feliciano, bem como que seja realizada uma campanha de distribuição dos mesmos através do Departamento de Trânsito Municipal, afim da implantação aos lados das placas dos veículos, prioritariamente aos de modelo Mercosul.

Assim facilitará muito a população para a identificações do veículos em nosso município ou em outros municípios.

A Prefeitura de Liberato Salzano, já implantou esse sistema, e o adesivo custou R$ 0,95. Foram confeccionados mil adesivos, que estão sendo distribuídos gratuitamente, para a frota de veículos do Município.

Em Camaquã, Vereador Ronaldinho Renocar também já apresentou a proposta ao Executivo.

“Eu me surpreendi com a repercussão, tanto no município quanto fora, recebemos ligação de diversas câmaras de vereadores, prefeituras, pessoas que moravam aqui e estão ouvindo falar sobre e ligam dizendo que o comentário é o adesivo. Essa atitude pode inspirar outras cidades a fazer o mesmo”. Ressalta o Prefeito Gilson de Carli, do Município de Liberato Salzano.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2super serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS