Polícia


Mulheres da Civil foram às ruas e prenderam dois em Gravataí

08/08/2019 Giro de Gravatai

Uma ação da Delegacia da Mulher (Deam) de Gravataí, nesta última quarta-feira (06), colocou atrás das grades dois homens suspeitos dos crimes de ameaça e feminicídio contra suas companheiras em Gravataí. A primeira prisão ocorreu no bairro Mato Alto. O homem era investigado por ameaçar de morte a ex-companheira utilizando uma arma de fogo.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão a polícia encontrou uma espingarda calibre 28 e munições de revólver calibre 38. Preso em flagrante, o homem foi conduzido até a delegacia. De volta as ruas, elas partiram para o segundo endereço. Foi no bairro São Vicente que um homem foi preso. Contra ele, um mandado de prisão preventiva pelo crime de feminicídio. Conforme a investigação, o homem teria tentado matar sua própria companheira.

Homem preso pela tentativa de feminicídio contra sua companheira em Gravataí – Foto: Polícia Civil/RS

Os dois acusados, que não tiverem suas identidades reveladas, foram encaminhados ao sistema prisional. A ação foi coordenada pelo delegado Eduardo do Amaral, titular da Delegacia de Homicídios de Gravataí e que também responde pela Deam na cidade.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS