Estudante de jornalismo disponibiliza arquivo para ajudar na redação
A jovem estudante Andressa Siemionko Lacerda, filha de agricultores, da localidade de Caminho Novo em Dom Feliciano saiu do interior para primeiro estudar Letras - Português em Pelotas. Com o sonho de cursar jornalismo continuou estudando, conciliando trabalhos e provas do curso, com as maratonas de estudos para o Enem, com isso desenvolveu um método para elaborar a redação perfeita, depois de pesquisas, tentando entender o que o corretor quer ver na redação, o método deu tão certo, que Andressa atingiu 900 pontos sem precisar fazer cursinho pré-Enem, desde então alguns estudantes tem procurado por ela em busca do material. Jovem determinada e de bom coração, depois de ter atingido o seu objetivo correu para as redes sociais para colocar o arquivo a disposição de todos.
São exemplos como esse que enchem uma família e um município de orgulho, e nós do Donfa News não poderíamos deixar passar sem registro.
Andressa faz parte de uma geração que sabe o que quer e corre atrás, certamente teremos uma grande jornalista, filha desta terra.
Interessados em conhecer e ter acesso ao arquivo, podem entrar em contato pelo WhatsApp: (051) 980482282 ou pelo Facebook: Andressa Siemionko Lacerda.