Polícia


BM prende quatro envolvidos no assalto ao Sicredi de Vale Verde

Com um deles estava uma grande quantia de dinheiro
12/08/2019 Portal Gaz

Quatro suspeitos de envolvimento no assalto à agência do Sicredi de Vale Verde, na semana passada, foram presos pela Brigada Militar nesta madrugada. O cerco que resultou na captura foi entre a localidade de Boqueirão, em General Câmara, e Mariante, no interior de Venâncio Aires.

De acordo com o comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Giovani Paim Moresco, eles foram abordados em dois carros e não resistiram a prisão. “O veículo tinha alimentos, roupas e celulares, demonstrando que seriam utensílios que eram utilizados por alguém que ficou dias no mato”, falou.

Os quatro presos - dois homens e duas mulheres - não seriam da região. Apenas um deles teria participado efetivamente do assalto. Os outros três teriam ido apenas resgatar o ladrão. Com ele, foram encontradas diversas notas sequenciais e de mesmo valor, provavelmente roubadas durante o assalto. 


Foto: Bruno Pedry

Cerco é mantido desde as 14h30 de quinta-feira

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS