Trânsito


Identificadas as vítimas fatais do acidente de trânsito na BR-116 em Cristal

Três eram da mesma família, inclusive um bebê recém-nascido. A outra vítima foi o motorista do carro da Secretaria de Saúde de Cristal
19/08/2019 Blog do Juares

Um acidente de trânsito na BR-116, em Cristal, resultou em quatro mortes no início da noite desse domingo (18). A colisão ocorreu no Km 421, por volta das 19 horas.

Um casal, um bebê do sexo feminino nascido no sábado (17) e o motorista que estavam do carro da Secretaria de Saúde do município de Cristal morreram em decorrência da colisão. A recém-nascida ainda chegou a ser levada para o Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã, mas não resistiu.

As vítimas fatais foram identificadas como Fernando Geraldo Carvalho Braga, de 50 anos (motorista), o casal Waldomiro Meirelles dos Santos, de 45 anos, e Elizete Oliveira Rodrigues, de 44 anos, e o bebê com dois dias de vida, que se chamaria Emily dos Santos, mas ainda não tinha certidão de nascimento.

O motorista do outro veículo ficou gravemente ferido e também foi levado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã.

O motorista do carro da Secretaria de Saúde de Cristal estava buscando a família do bebê em São Lourenço do Sul, onde a mãe deu à luz através de parto normal. A família ia para a localidade de Cordeiro onde residia, que fica entre os municípios de Camaquã e Cristal. O casal deixa outros três filhos.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS