Homem armado que fazia reféns dentro de ônibus na Ponte Rio-Niterói é morto
O sequestrador que fazia reféns em um ônibus na Ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (20), foi morto pela Polícia Militar. Por volta das 9h, o criminoso foi baleado em uma das pernas por um atirador de elite. As informações são do G1.
O sequestro começou pouco depois das 5h30min, quando o homem armado mandou o motorista encostar e parar na ponte e deu ordem para que o ônibus — da empresa Galo Branco — fosse atravessado na subida do vão central da travessia. O tráfego nos dois sentidos foi interditado devido à ocorrência.
Pela manhã, quatro mulheres e dois homens foram libertados pelo sequestrador que, segundo a polícia, estaria ameaçando atear fogo ao veículo. A PM estima que 31 pessoas ainda estavam dentro do coletivo. Todos já foram liberados.
Além de um revólver, o sequestrador teria ainda uma arma não-letal, do tipo taser, uma faca e um galão de gasolina. Não há informação sobre reféns feridos.
O ônibus faz parte da linha 2520, que sai do Jardim Alcântara, em São Gonçalo, em direção ao Estácio, na região Central do Rio.