Dupla Grenal


Sem transmissão pela TV, saiba como acompanhar Grêmio x Athletico-PR pelo Brasileirão

Jogo terá cobertura da Rádio Gaúcha e de GaúchaZH
24/08/2019 Gaúcha ZH - Lucas Uebel / Grêmio

Assim como ocorreu em três jogos do Grêmio na Libertadores — inclusive os dois das oitavas de final, contra o Libertad —, a partida gremista contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão, neste sábado, às 17h, não terá transmissão de nenhum canal de televisão.

Os veículos do Grupo RBS preparam cobertura especial para o público em todas as plataformas. 

A Rádio Gaúcha transmite a partida, que começa às 17h. O Pré-Jornada estará no ar a partir das 15h, e o Futebol da Gaúcha começa às 16h15min. O minuto a minuto da partida também pode ser acompanhado em GaúchaZH e, com narração torcedora, pelo app Tricolor GaúchaZH (App Store e Google Play).

A falta de transmissão na TV ocorre porque o clube paranaense não fechou contrato com o Premiere para a exibição de jogos no sistema pay-per-view. Para a TV fechada, o Grêmio tem acordo com o SporTV, enquanto o Athletico fechou com a Turner.

O duelo não foi incluído na grade de TV aberta. Haverá transmissão ao vivo pelo site Globoesporte.com. Para acessar, é necessário fazer um login — cadastro pela Globo.com ou entrar com a conta de Google ou Facebook. Não há custo ou assinatura atrelados. É possível ver o jogo pelo computador, celular ou tablet.

Para ver o duelo usando a TV, é preciso ter um sistema smart, com acesso à internet, ou um aparelho com cabeamento para entradas de HDMI, que conectam a televisão a um computador, celular ou tablet. Ainda assim, como a velocidade do sinal é mais baixa, a transmissão apresentará uma diferença de tempo em relação ao rádio, conhecido por delay.

O jogo entre Grêmio e Athletico-PR, na Arena, é válido pela 16ª rodada do Brasileirão. Os paranaenses estão em oitavo, com 22 pontos, enquanto o Tricolor é o 13°, com 18.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS