Tentativa de fuga e de arremesso é frustrada no Presídio de Pelotas
Na segunda-feira (26), por volta das 18h, agentes do plantão do Presídio Regional de Pelotas identificaram, através do monitoramento das câmeras, que um apenado estava saindo do alojamento C pela janela.
De imediato, deslocaram-se até o local, mas o apenado já havia retornado para o alojamento. Examinando as filmagens, constataram que o detento havia arremessado um pacote para dentro do regime fechado.
Logo em seguida, com o apoio de outros agentes, fizeram um revista no pátio da Galeria "A", onde encontraram dois invólucros, um contendo aproximadamente 1,5 kg de substância semelhante à maconha e outro com um aparelho celular.
Informações posteriores identificaram o apenado, sendo feito o registro da ocorrência e adotadas todas as medidas disciplinares cabíveis.