Polícia captura suspeito de esfaquear ex-companheira e ex-cunhada na frente de criança
A Polícia capturou o suspeito de invadir a residência e esfaquear a ex-companheira e ex-cunhada em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O caso ocorreu na manhã de domingo (25) e o homem foi preso no fim da tarde de segunda-feira. A polícia pedirá à Justiça a prisão preventiva do suspeito. Ele será denunciado por duas tentativas de homicídio.
A ex-companheira, de 23 anos, foi encaminhada para o Hospital Padre Jeremias, em Cachoeirinha, e recebeu alta logo após o atendimento.
Sua irmã gêmea, que foi atingida por uma facada no pescoço, está em estado grave e foi leva para o Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre. A facada atingiu a artéria carótida, o que causou grande sangramento.
Segundo o delegado Mauricio Barison Barcellos, a ex tem medida protetiva de urgência contra o suspeito prevista na Lei Maria da Penha desde abril deste ano.
Neste fim de semana, desobedecendo a restrição, ele invadiu a casa onde estava a ex-companheira e feriu a mulher na frente do filho deles, de um ano e oito meses de idade. O marido da ex-cunhada do suspeito foi quem conseguiu tirar a faca do agressor e desarmá-lo. Depois disso, ele fugiu e só foi capturado nesta tarde.
Ela foi sua mãe adotiva por anos, então ele disse o seguinte ao juiz durante a audiência de adoção