Obituário


Noite de terror em Tapes: tiroteio, reféns, armas de grosso calibre e fuga pela BR-116

06/09/2019 Gazeta Regional online

Noite de terror em Taoes: Os Policiais do DEIC – Delegacia Estadual Investigações Criminais e da Brigada Militar foram recebidos à tiros durante ocorrência por volta das 23h desta quinta-feira (05) na rua Tancredo Neves no bairro Loteamento Tejada.

Segundo informações preliminares os policiais foram abordar veículo em atitude suspeita e foram surpreendidos. Os indivíduos correram para dentro de uma casa onde fizeram refém. Os criminosos estariam portando armas longas e trocaram tiros com agentes do DEIC e da BM. Não há informações sobre feridos.

O carro encontrado junto á casa onde estão os criminosos seria roubado. A polícia fez um cerco a casa. A ocorrência está em andamento. Agora á pouco recebemos informações que duas pessoas foram presas.

Outros criminosos conseguiram fugir levando as reféns. Na Barra do Ribeiro os bandidos soltaram as reféns que não sofreram nenhum ferimento. Um carro utilizado na fuga foi abandonado. Nesta madrugada de sexta feira a polícia realiza cerco aos criminosos na Barra do Ribeiro.

Os indivíduos estavam sendo seguidos desde Porto Alegre. Em carro roubado, pela BR 116, entraram em Tapes, chegando numa determinada casa, foram surpreendidos, porém chegou logo após um outro grupo em um carro preto, que abriram fogo contra as polícias, em fuga entraram en um restaurante tomaram reféns seguiram em direção a Barra do Ribeiro onde avistaram uma barreira, entrando em uma estrada de chão, abandonado o veiculo e os reféns, duas mulheres, as reféns não ficaram feridas. Após, os bandidos ganharam o mato onde fechou o cerco.

Segundo informações, a intenção era roubo a uma agência na cidade. A noite foi marcada por um intenso tiroteio no bairro Loteamento Tejada Rua Lisboa. 

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS