Brigada Militar prende quatro homens por suspeita de abigeato em Camaquã
Quatro homens foram presos pela Brigada Militar em Camaquã, acusados de envolvimento em furto abigeato. A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (10), na Avenida Nestor de Moura Jardim.
Os policiais do 30° Batalhão de Polícia Militar realizavam o policiamento ostensivo quando visualizaram no pátio de uma residência um homem com um pedaço grande de carne bovina. Nas averiguações, dentro de uma peça, nos fundos da casa, estavam outros três homens com mais partes do animal, provavelmente da raça Holandesa. Uma paleta e um saco contendo diversos restos e partes menores de carne de gado, uma faca, uma balança de gancho e uma machadinha foram apreendidos no local.
Durante o atendimento da ocorrência, foi informado que o animal havia sido abatido na ERS-350, na “Faixa sem Lei”, nas proximidades da BR-116. Os PMs foram até o local e localizaram partes do animal abatido. O proprietário não foi encontrado.
Os quatro homens, entre 19 e 24 anos, foram presos e levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para as devidas providências legais. Até a manhã desta terça-feira ainda se aguardava no órgão policial a identificação e presença da vítima.