Dupla Grenal


Athletico-PR x Inter: horário, como assistir e tudo sobre o jogo de ida da final da Copa do Brasil

Partida será disputada às 21h30min desta quarta-feira, em Curitiba
11/09/2019 Gaúcha ZH

O Inter enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira (11), fora de casa, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. Confira os detalhes: 

Horário

Quarta-feira (11/9), às 21h30min, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Transmissão

GaúchaZH acompanha o jogo em tempo real.

Siga a narração torcedora pelo app Colorado Gaúcha ZH: App Store e Google Play.

A Rádio Gaúcha abre a jornada às 21h.

A RBS TV, o Premiere e o SporTV anunciam a transmissão ao vivo.

Prováveis escalações

ATHLETICO-PR

Santos; Khellven (Madson), Robson Bambu, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington e Bruno Guimarães; Nikão, Léo Cittadini e Rony; Marco Ruben.

Técnico: Tiago Nunes

INTER

Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso; Edenilson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

Técnico: Odair Hellmann

Arbitragem

Raphael Claus (SP), auxiliado por Rodrigo Henrique Corrêa (RJ) e Neuza Inês Back (SP). VAR: Rodrigo Ferreira do Amaral (SP).

Como chegam

ATHLETICO-PR

O time paranaense chegou à decisão depois de eliminar o Grêmio, nos pênaltis, na semana passada. O zagueiro Léo Pereira, que cumpriu suspensão neste compromisso, poderá estar em campo contra o Inter. O experiente argentino Lucho González, por sua vez, levou o terceiro cartão amarelo. A dúvida está na lateral direita, onde o gremista Madson volta a ficar à disposição. Porém, o jovem Khellven, de boa atuação, pode ser mantido entre os titulares.

 INTER

Dez anos depois, o Colorado volta a disputar uma decisão de Copa do Brasil. Depois de passar por Paysandu, Palmeiras e Cruzeiro, o clube buscará o bicampeonato do torneio. Para este primeiro duelo, no Paraná, todo o elenco está à disposição do técnico Odair Hellmann. Até mesmo o atacante reserva Wellington Silva conseguiu voltar a tempo da Espanha, onde depôs à Justiça local sobre uma suspeita de manipulação de resultados referente ao período em que atuou pelo Levante.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS