Polícia de Cerro Grande do Sul encerra a semana com cinco prisões
Numa operação batizada de “Sexta-feira 13” a Polícia Civil de Cerro Grande do Sul com apoio da Brigada Militar cumpriu dois mandados de prisão na tarde desta sexta-feira, 13 de setembro.
Foram presos os jovens identificados pelas iniciais P.H.M.N., de 20 anos e M.J.N.S., de 20 anos, que foram encontrados em suas residências nas localidades de Data dos Tavares e Maravalha. Ambos possuem extensa ficha policial e são suspeitos do cometimento de diversos roubos na região, inclusive em ações criminosas violentas em bares, mercados, caminhões e residências.
Com esta ação a polícia completou cinco prisões no município somente nesta semana dando um duro golpe no que acredita ser uma quadrilha que age na região e tira o sossego da população.