Polícia


Criminosos fazem reféns e atacam banco em Itati, no Litoral Norte

16/09/2019 Agora no RS

Criminosos fortemente armados atacaram uma agência bancária do Sicredi em Itati, no Litoral Norte gaúcho. O roubo, que teve reféns usados como escudo humano, ocorreu por volta das 14h30 da tarde desta segunda-feira (16).

Conforme a Brigada Militar, os bandidos chegaram ao local em um Hyundai I30. Eles renderam clientes e funcionários de uma agência do Sicredi. Não há relato, até o momento, de que tiros tenham sido disparados.

Na sequência, pegaram dinheiro da agência e fugiram em direção a Caxias do Sul, na Serra. Três reféns foram sequestrados durante a fuga, mas já foram liberados. Eles seriam o gerente, um vigia e uma das pessoas obrigadas a formar um cordão humano.

Um cerco policial está sendo montado pela Brigada Militar para capturar os bandidos. Até o momento, porém, não há suspeitos identificados ou presos.

O banco foi fechado e está isolado para a realização de perícia. Uma equipe da Delegacia de Roubos da Polícia Civil foi despachada para prestar suporte aos delegados locais.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS