Ação Social


Sindilojas Costa Doce promove palestra com o ex-jogador Tinga

O tema da palestra é gestão além das planilhas e vai marcar a 4ª edição do Conexão Empresarial; SAIBA MAIS
20/09/2019

O Sindilojas Costa Doce realiza a 4ª Edição do Conexão Empresarial. A apresentação deste ano será com o palestrante e ex jogador Tinga - Da Restinga pro Mundo com o tema: Gestão além das Planilhas.

O evento será realizado no dia 1º de outubro, às 20 horas, no Teatro do Sesc. Ingressos já estão à venda no Sindilojas Costa Doce, Associados ou Cartão Parceiro R$25,00 e público em geral R$40,00.

Realização: Sindilojas Costa Doce; Patrocínio: Pompeia, SESC, Guarani Futebol Clube, Grupo Servi e Gibi Bartz; Apoio: Hotel Bartz, Grafica.Com.

Jantar Empresarial

Vem aí o Jantar Empresarial do Sindilojas Costa Doce e encerramento da 4ª Edição do Casa, Construção & Cia. Será realizado no dia 27 de setembro, às 20h30, no Sindicato Rural de Camaquã.

O evento contará com várias atrações, entrega de Certificado aos participantes da 4ª Edição do Casa, Construção & Cia e expositores da ExpoCamaquã 2019 e para animar o evento show com Junior Vessozi e Banda.

Venha participar conosco deste delicioso jantar. Ingressos à venda no Sindilojas Costa Doce. Realização é do Sindilojas Costa Doce com o patrocínio do Sindicato Rural de Camaquã, SESC e SEBRAE.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhBetty Unhas

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS