Dupla Grenal


Santos x Grêmio: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #20

Veja escalações, desfalques, pendurados, arbitragem e transmissão da partida deste sábado
21/09/2019 Globo Esporte / Foto: Reprodução

Santos e Grêmio se enfrentam neste sábado, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe é o terceiro colocado da competição, com 37 pontos, a cinco do líder Flamengo. O Tricolor ocupa a oitava posição, com 28 pontos.

O jogo entre Santos e Grêmio terá transmissão ao vivo do Premiere para todo o Brasil, com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega. O GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real e também transmite ao vivo as entrevistas dos dois treinadores após o jogo.

Invicto na Vila Belmiro na temporada, o Santos espera voltar a vencer no estádio, já que empatou as duas últimas partidas como mandante, e se manter na cola de Flamengo e Palmeiras. O Peixe vem de uma derrota justamente para o Rubro-Negro, fora de casa, e busca repetir o desempenho do primeiro turno, quando bateu o Grêmio por 2 a 1 em Porto Alegre.

O Tricolor vem de duas vitórias consecutivas no Brasileirão. Ao chegar aos 28 pontos, pulou para a oitava colocação e se aproximou do G-6. Considera a partida um duelo direto para se aproximar ainda mais da turma de cima da tabela. A equipe não perde há cinco jogos na competição e foca totalmente no Nacional até a semifinal com o Flamengo, dia 2 de outubro, na Libertadores.

Santos - Técnico: Jorge Sampaoli

O Santos terá mudanças na escalação para encarar o Grêmio. Gustavo Henrique, suspenso, é baixa certa. Felipe Aguilar e Luan Peres brigam por uma vaga ao lado de Lucas Veríssimo. No meio, outras incertezas. Diego Pituca e Evandro, que tiveram a semana para se recuperar de lesão, são dúvidas. O ataque parece o setor mais bem definido, com o trio Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo.

Quem está fora: Gustavo Henrique (suspenso).
Pendurados: Carlos Sánchez e Uribe.


Provável escalação do Santos contra o Grêmio — Foto: GloboEsporte.com

Grêmio - Técnico: Renato Gaúcho

Em alta no Brasileirão, o Grêmio vem de duas vitórias e não perde há cinco jogos. O técnico gremista conta com os retornos de Kannemann e Maicon, que podem iniciar a partida, mas perdeu de última hora o meia Jean Pyerre, com lesão muscular na coxa direita.

Quem está fora: Léo Moura, Geromel, Leonardo, Jean Pyerre, Marcelo Oliveira e Felipe Vizeu.
Pendurados: Luciano.


Provável Grêmio contra o Santos — Foto: Reprodução


Arbitragem

Paulo Roberto Alves Junior apita o jogo, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta. O árbitro de vídeo será Adriano Milczvski, que terá assistência de José Mendonça da Silva Junior e Luciano Roggenbaum. Todos são do PR.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS