Dupla Grenal


Internacional vence a Chapecoense no finalzinho pelo Brasileirão

Após ficar com o vice na Copa do Brasil, o Inter inaugurou o segundo turno do campeonato brasileiro na manhã deste domingo (22).
22/09/2019 Agora no RS/ Foto: Ricardo Duarte/Divulgação

Iniciado às 11h, o confronto contra a Chapecoense, válido pela 20ª rodada do Brasileirão, foi encerrado com o placar de 1 a 0 para o Colorado, gol de Rodrigo Lindoso.  Com o resultado, o Inter chega a sua quarta vitória consecutiva no torneio, subindo à quarta colocação.

O primeiro tempo do confronto foi marcado por um Inter ofensivo que, pressionando a Chapecoense, apostava nas jogadas por cima para levar perigo ao gol de Tiepo. Assim, logo aos 3, Rodrigo Lindoso descolou ótimo cabeceio após cobrança de escanteio, tirando tinta da meta catarinense.

O ritmo seguiu intenso a ponto de, a instantes da parada técnica na meia hora de jogo, o Inter abrir o placar com Wellington Silva, em gol posteriormente anulado pelo VAR.

No segundo tempo, o Inter continuou em cima do adversário. Incessante no ataque, cada vez mais ofensivo a partir das entradas de Neilton e Parede, o time colorado acumulou oportunidades, que esbarraram principalmente nas grandes defesas de Tiepo.

Mesmo assim, o ritmo dos jogadores do Inter fazia a torcida acreditar que o gol da vitória estava para sair, o que de fato aconteceu aos 38. Escanteio cobrado no segundo pau, Guerrero subiu alto e cabeceou para baixo, seguindo o figurino. Moledo quase desviou, atrapalhando Tiepo, que mesmo assim consegue novo milagre. No rebote, contudo, não teve VAR ou goleiro capaz de segurar Lindoso, que empurrou para as redes, 1 a 0.

“Odair nos pediu pra ficar com a bola, explorando os lados. A Chapecoense marca bem e estava tentando explorar os contra ataques. Quando o gol não sai, ficamos mais ansiosos, mas conseguimos marcar e sair com essa vitória”, disse o lateral Uendel.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS