Geral


Um dia após assinar com o Inter, filho de Fernandão tem lesão confirmada e não atua mais em 2019

Enzo assinou seu primeiro contrato profissional com o Inter na sexta-feira, dia 13, e no sábado recebeu o diagnóstico da lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo
24/09/2019 GaúchaZH

No dia 13 de setembro Enzo, filho de Fernandão, realizou o sonho de toda criança que pensa em um dia se tornar jogador de futebol: assinou seu primeiro contrato profissional com o Inter. Porém, no dia seguinte, sentiu a dor e a tristeza que cercam a carreira dos grandes atletas. Em um lance do treino, sozinho, Enzo rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo. O garoto realizou exames a assinou o contrato com a perna já imobilizada. No sábado (14), veio o diagnóstico: lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo. A previsão de retorno, segundo o diretor das categorias de base do Inter, Fabrício Delaix, é de aproximadamente 10 meses. 

Enzo postou uma mensagem em sua conta na rede social Instagram dizendo que "dias melhores virão". A mãe, Fernanda Bizzotto, também postou uma mensagem de apoio ao filho:

"Filho querido, esse é só mais um obstáculo, é forte e dedicado. Tenho muito orgulho de ver como está encarando tudo. Não é fácil, mas nunca foi e você sempre esteve firme, seguiu determinado quando nossa vida era só incerteza. Eu, Eloá e Dindinha estaremos sempre ao seu lado, principalmente nos dias mais difíceis. Tenho certeza de que vai voltar muito melhor. Te amo".

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhwolce

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

wolcedj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS